Manutenção preventiva – Vantagens do plano de saúde

Claudio Cobeio, Cobeio Car  R.Américo Brasiliense, 1208  Chácara Sto.Antônio (11) 5181-8447
Claudio Cobeio,
Cobeio Car
R.Américo Brasiliense, 1208
Chácara Sto.Antônio
(11) 5181-8447

Em um mundo cada vez mais corrido e agitado, repleto de compromissos e atividades, tempo é um bem escasso e que deve ser muito bem gerenciado, para evitar problemas e confusões. Foi com isso em mente que criei, há alguns anos, a Cobeio Car Care, um inovador conceito de manutenção automotiva que permite manter o veículo sempre em ordem e com baixo custo.

Trata-se de um plano por adesão, que o dono do carro contrata por veículo, paga uma mensalidade e não precisa mais se preocupar com custo de mão de obra das revisões nem consertos de emergência, caso necessário. Ao assinar o serviço, o veículo passa por uma vistoria de mais de 100 itens e, a partir daí criamos um plano de revisões e sempre que o veículo atingir a quilometragem estipulada nós entramos em contato para agendar a manutenção.

Como funciona
O Cobeio Car Care é um plano anual em que o assinante tem direito aos serviços de reparo mecânico e autoelétrico para o veículo contratado, quantas vezes forem necessárias durante o período de vigência, com cobertura total de mão de obra para diagnóstico, reparo e teste do veículo.

O serviço é destinado aos clientes da oficina, porém está aberto para adesão de qualquer pessoa, inclusive famílias inteiras. Entre as vantagens, paradas programadas, descontos em peças de reposição (se necessário), e a certeza de sempre estar com carro 100% em ordem
O serviço é destinado aos clientes da oficina, porém está aberto para adesão de qualquer pessoa, inclusive famílias inteiras. Entre as vantagens, paradas programadas, descontos em peças de reposição (se necessário), e a certeza de sempre estar com carro 100% em ordem

Caso seja necessária a aplicação de peças de reposição ou serviços de terceiros (vidraçaria, chaves etc.), cobramos o valor dos componentes utilizados, com custos reduzidos em até 20% do praticado pelo mercado, dependendo da peça.

Os planos de pagamento são parcelados, de acordo com o tipo de veículo. Há ainda planos familiares, com tarifas especiais que englobam mais de dois veículos. Não há limitação de atendimentos na vigência do plano e o cliente conta com avisos periódicos dentro da manutenção preventiva programada.

Atualmente, já contamos com mais de 450 adesões. São 450 veículos que temos orgulho de cuidar 365 dias por ano, de pessoas responsáveis que não pensam somente em si, mas também nos familiares, amigos e toda a sociedade, pois têm a certeza absoluta de que rodam pelas ruas da cidade a bordo de um carro 100% em ordem, tal como quando saíram da linha de montagem. Sim, é possível manter o carro assim, mesmo depois de muitos quilômetros rodados, e o melhor, sem gastar muito.

Tal como um plano de saúde, o Cobeio Car Care cuida da bem estar do dono do carro, por meio da correta manutenção veicular, pois evita estresses desnecessários, e chega até mesmo a salvar vidas, uma vez que automóvel em boas condições de uso correm menos riscos de causar acidentes. Entre em contato conosco e saiba mais a respeito.

Alexandre Akashi

Editor da Revista Farol Alto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.