Ford divulga balanço das vendas na Fenatran

A participação da Ford Caminhões na última edição da Fenatran, em São Paulo, trouxe um saldo positivo em termos de vendas, superando as expectativas da marca. Cerca de 800 caminhões foram ,principalmente no segmento dos chamados modelos vocacionais para aplicações específicas.

Destaque na Fenatran, os caminhões vocacionais, com preparação especial para diferentes tipos de aplicação. A montadora levou para o evento, veículos com transmissão automatizada Torqshift, que tem recursos como trocas manuais, os modos Economia e Performance, função “Low”, piloto automático inteligente, assistente de partida em rampa e indicador de marcha no painel, que trazem ganhos de eficiência, economia, segurança e conforto na operação.

O Cargo 1723 Torqshift Kolector, preparado como coletor e compactador de resíduos, foi o caminhão da Ford mais vendido , com mais de 100 unidades.

O Cargo 1723 Torqshift para transporte de gás já está sendo testado na frota de uma empresa do setor,  e atraiu a atenção dos principais clientes do segmento. Ele tem como principal vantagem a facilidade de implementação do tanque pelo sistema “plug and play” e, por não exigir adaptações no chassi, também aumenta o valor de revenda do veículo. O Cargo 2429 6×2 para transporte de bebidas, com carroceria rebaixada e capacidade para 10 pallets, também despertou o interesse dos frotistas  deste segmento.

Versão compactador foi uma dos mais vendidos

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.