Iveco investirá US$120 milhões em novos veículos

Ao contrário dos demais fabricantes de caminhões presentes na Fenatran deste ano, a Iveco não ficou fechada no segmento de veículos pesados. O foco da marca é ampliar sua presença no país e investir nada menos do que US$ 120 milhões no desenvolvimento de novos produtos que chegam ao mercado nos próximos anos. Na verdade, a montadora tem planos ambiciosos até 2019.

Uma das novidades é o Daily e o Tector comemorativo aos 20 anos da empresa no Brasil

Para a feira, a montadora trouxe novidades comemorando as duas décadas no Brasil, com séries limitadas a 20 unidades, nas linhas Daily e Tector, personalizadas.

O vice-presidente da empresa, Marco Borba, fez questão de lembrar que a Iveco tem forte presença em vários segmentos, com mais de 120 mil veículos comercializados no pais e na América Latina. “Desde o início da produção da Daily foram 120 mil unidades do modelo vendidas no Brasil e na América Latina. Esse é só um exemplo de como a IVECO evolui e amplia a presença no mercado”, disse.

No estande, o visitante irá conhecer outras novidades da montadora, como a nova Daily City 30S13, nas versões chassi cabine e furgão, o caminhão Tector Auto-Shift, os modelos 80-190 e 110-190, que chegam a ser vendidos no final de 2018.

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.