Ford teve crescimento nas vendas de picapes no Brasil

A Ford   fechou outubro com a participação de 18,8% nas vendas de picapes médias no país. As opções de motores diesel da Ranger, contribuíram para o crescimento, com 1.870 unidades emplacadas.

O modelo com motor 3.2 litros e 200 cv, é comercializada em duas versões XLT e Limited, ambas com tração 4×4 e transmissão automática. Já a Ranger 2.2, com 160 cv, conta com as versões XLS 4×2 manual, XLS 4×4 manual e XLS 4×4 automática, além da Sportrac 4×4 automática. A linha é completada pela Ranger 2.5 Flex, de 173 cv, nas versões XLS, XLT e Limited.

Todas as versões vêm com sete airbags, controle eletrônico de estabilidade, tração e anticapotamento, assistente de partida em rampa, controle adaptativo de carga, sensor de estacionamento, câmera de ré, direção elétrica, ar-condicionado, vidros, travas e retrovisores elétricos, computador de bordo, piloto automático e faróis de neblina.

Nas versões XLT e Limited trazem também central multimídia SYNC 3 com tela de 8 polegadas compatível com Android Auto e Apple Car Play, comandos de voz para telefone, navegador, áudio e ar-condicionado de duas zonas, entre outros itens.

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 11 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.