Operadoras de turismo da Costa Rica compram ônibus da Volare

A Volare fechou a venda de 15 unidades do micro-ônibus para algumas das principais operadoras dos segmentos de fretamento e turismo da Costa Rica. Serão oito unidades do modelo Volare V9L, quatro do W9 e um do Volare Cinco, todos na versão Executiva.

Modelo atende as necessidades das operadoras de turismo da Costa Rica

Todos os modelos contam com parede de separação, monitores, poltronas executivas (com opção em couro e 1.060 mm de altura), vidros colados, roda de alumínio, porta-pacotes, geladeira, sistema de ar-condicionado e porta pantográfica. Como equipamentos tecnológicos, os veículos possuem câmera de ré, sistema audiovisual com monitores e microfone.

Os veículos Volare Executivo são equipados com faróis e lanternas em LEDs, poltronas revestidas com espuma viscoelástica que se molda ao corpo do passageiro e piso amadeirado, são ideais para trajetos longos, possuem poltronas mais largas e a maior largura interna proporciona amplo espaço para circulação dos passageiros no corredor.

Segundo João Paulo Ledur, Head do Negócio Volare, a empresa tem voltado sua área de negócios no exterior. “Temos trabalhado para aumentar nossa participação no mercado internacional, sobretudo nos países da América Latina e da África. Os operadores costarriquenhos têm investido em veículos com muitos avanços tecnológicos e a Volare se mostrou a marca ideal para atender à necessidade das empresas para oferecer maior conforto, segurança e inovações”, explicou.

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.