Volkswagen apresenta o Delivery 11.180 V-Tronic automatizado

A Volkswagen caminhões lançou o novo Delivery 11.180 V-Tronic automatizado.  O veículo  equipado com motor Cummins ISF, de 3,8 litros e tecnologia SCR, com torque máximo a 600 Nm e 175 cv de potência, ele é indicado para entregas urbanas com agilidade, rapidez nos serviços rodoviários de curtas e médias distâncias.

Câmbio automatizado é ideal nos centro urbanos

As demandas dos clientes se realizam também na motorização da nova família, com calibrações para economia de combustível e Arla 32, além de desempenho superior. No painel, o modo de condução econômica é outra novidade: o motorista pode acompanhar as indicações sobre os momentos ideais de troca de marcha, o que preserva componentes de desgaste e ainda potencializa a redução no consumo de combustível.

A produção do novo Delivery utiliza o que há de mais inovador em termos de materiais, resultando com  redução de peso da ordem de 10% na comparação com seu antecessor, consome menos combustível. do que seus antecessores.Utiliza ainda revestimentos em fibras orgânicas, que trazem a juta em sua composição. Além disso, tem 90% de sua composição reciclável graças ao emprego de peças e partes em aço e plástico polipropileno.

 

 

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + dezenove =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.