Moto BMW K 1600 Bagger estreia no Brasil

Moto traz de série muita tecnologia, e conta com motor de seis cilindros e 160 cv de potência

A moto K 1600 Bagger, uma das estrelas da  BMW no salão Duas Rodas, em São Paulo, começa a ser vendida no país.  Com preço de R$ 134.900, tem um design contornos futuristas e silhueta sóbria. Equipada com motor de seis cilindros em linha de 1.649 cm³, 4 tempos, 24 válvulas com duplo comando, entrega 160 cv de potência, a 7.750 rpm, e 175 Nm de torque, a partir de 5.250 rpm, câmbio de seis marchas e transmissão por eixo cardã.

A lista de equipamentos de série também consta desde freios assistidos por ABS Pro Controle de Tração Dinâmico (DTC), Ajuste Eletrônico de Suspensão (ESA), manoplas e banco aquecidos, farol xênon, lanterna e luzes indicadoras de direção em LED, Controle Eletrônico de Velocidade, computador de bordo, modos de pilotagem e para-brisa com ajuste elétrico.

A mota tem ainda farol direcional, Assistente de Partida em Ladeira (HSC), Controle de Pressão dos Pneus (RDC), partida sem chave (keyless), Assistente de Trocas de Marchas Pro, luzes adicionais em LED, interface Bluetooth, sistema de alarme antifurto, sistema de áudio com preparação para GPS e marcha a ré.

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.