Giga Auto-Vidros amplia rede Sekurit Partner do Rio de Janeiro

Localizada no bairro de Campo Grande, no Rio de Janeiro (rua Arthur Rios, 270, tel.: (21) 2042-0528; gigavidros@hotmail.com; www.gigaautovidros.com.br) a Giga Auto-Vidros passa a atender aos clientes como integrante da rede Sekurit Partner, da Saint-Gobain Autover. É a primeira loja do bairro a adotar os modernos padrões internacionais de serviços de vidros automotivos.

Além de nova identificação visual interna e externa, a Giga Auto-Vidros faz uso exclusivo de produtos originais da Saint-Gobain Sekurit. Jorge Paiva, diretor da Giga Auto-Vidros, informa que o credenciamento da empresa como integrante da Rede Sekurit Partner foi consequência do padrão de serviços que realiza no mercado de reposição com prioridade para a qualidade e a segurança dos usuários de veículos. Realça também o comprometimento com os padrões das fábricas nacionais e importadoras e a obediência a regulamentos e normas técnicas, entre as quais, da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

O empresário salienta que, com mais de 13 anos de atuação no mercado de reposição, a Giga Auto-Vidros está estruturada para realizar serviços em todos os tipos de veículos, como automóveis, caminhões e equipamentos de grande porte, entre os quais, tratores, retroescavadeiras e guindastes.

Alexandre Akashi

Editor da Revista Farol Alto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.