Hyundai HR: 10 anos de liderança

A camioneta Hyundai HR, produzida na fábrica da CAOA Montadora, em Anápolis (GO), conquistou mais um feito histórico: pelo 10º ano consecutivo obteve a liderança de vendas do seu segmento de mercado, com 4.043 unidades comercializadas no acumulado entre os meses de janeiro e dezembro do ano passado.

O Hyundai HR tem permissão para trafegar em grandes centros urbanos em que o tráfego de caminhões é restringido pela legislação, além de contar com uma das maiores capacidades de carga da sua categoria: 1.800 kg.

Ele é equipado com motor Euro V de 2.5 litros Diesel (D4CB), com 4 cilindros em linha, 16 válvulas, que gera 130 cv à 3.800 rpm, com torque de 26 kgf.m disponível entre 1.500 e 3.500 rpm. Cabeçote de alumínio, tecnologia com motor turbo-alimentado mais intercooler, sistema de recirculação dos gases de escape e injeção eletrônica CRDI (Common Rail Direct Injection) completam o motor.

O Hyundai HR é ideal para empresas que necessitam de rapidez e agilidade no transporte de suas mercadorias, atendendo de micro até grande porte, situadas em cidades que possuem intensa movimentação de carga urbana, ou que necessitem transitar em locais de acesso restrito, tanto em termos de legislação quanto em espaço. O HR também atende muito bem aos produtores rurais localizados nas redondezas de centros urbanos.

Alexandre Akashi

Editor da Revista Farol Alto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 − um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.