Luzes, câmera e ação!

Não é novidade a participação de automóveis em filmes.  Aliás, cinema e carros sempre fizeram uma dobradinha perfeita.  A estrela do momento é o sedã da BMW Série 7 que é destaque no longa “Operação Red Sparrow”, que tem como protagonista a atriz Jennifer Lawrence.

Série 7 tem participação especial no filme estrelado por Jennifer Lawrence

Com estreia no Brasil no dia 1º de março, a atriz norte-americana interpreta que Dominika Egorova, a principal bailarina do Ballet Bolshoi, da Rússia. Após uma lesão, no fim de sua carreira, e diante do futuro incerto, ela se vê obrigada a ingressar em uma academia de espiões onde é treinada até se tornar uma agente dotada de habilidades extremas.

Claro que o Série 7 acompanha a personagem em todos os momentos, inclusive quando Lawrence segue pela primeira vez para a escola de espiões.

Esta não é a primeira vez que um modelo da marca alemã tem participação em filmes, o 750Li, presente no longa- metragem “O Amanhã Nunca Morre”, do agente britânico James Bond, em 1997. Também em Missão Impossível, estrelado por Tom Cruise, um BMW marcava presença. Em “Operação Sombra – Jack Ryan” aparecem os modelos Série 3, Série 5, Série 6 Gran Coupé, Série 7 e X5.

 

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + oito =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.