Total lança óleo para motores de moto quatro tempos

A Total Lubrificantes do Brasil está lançando o Moto 4 Cruise 20W-50, óleo mineral Premium destinado para motos com motores quatro tempos. Atendendo as especificações internacionais JASO MA2 e API SL, o produto oferece maior proteção e um menor consumo.

Com as especificações internacionais JASO MA2 e API SL, o Moto 4 Cruise 20W-50 tem em sua fórmula única e exclusiva óleos básicos e aditivos selecionados que, aliados a viscosidade ideal, oferecem maior proteção e menor consumo. As propriedades antidesgastes, detergentes e anticorrosivas também permitem longos intervalos de troca.

Segundo o coordenador técnico da Total, Fábio Silva, o lubrificante passou por vários testes. “O nosso novo óleo mineral premium foi submetido a uma série de testes para atender as mais rígidas especificações técnicas dos motores de motocicletas. E proporciona uma lubrificação perfeita mesmo com grandes variações de temperaturas ou sob as condições mais severas de operação, que colaboram na redução do consumo de lubrificante e de combustível”, explica.

O Moto 4 Cruise 20W-50 é comercializado em embalagens de um litro e 200 litros nos pontos de venda da rede autorizada da Total.

 

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 14 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.