Triumph nomeia dois novos “Official Riders” em Curitiba

A Triumph anuncia dois novos “Official Riders” em Curitiba (PR), com objetivo engajar admiradores da marca e do motociclismo para atuar como influenciadores, fomentando o estilo de vida sobre duas rodas e, com isso, incentivando seus contatos e o público em geral a experimentar e aderir ao mundo Triumph.

Um dos novos “Triumph Official Riders” é o empresário de 47 anos, Cezinha Mocelin, que está imerso no universo de motos clássicas. Cezinha pilota motos diariamente há 10 anos para ir e voltar do trabalho e também nos finais de semana, no seu lazer. Ele já conhecia a Triumph e era fã da linha Bonneville. O novo “Official Rider” vai pilotar uma Bonneville Bobber, um dos modelos mais recentes da marca.

O segundo “Official Rider” é João Luiz Zucoloto, de 49 anos, representante comercial e proprietário do restaurante Paraguassú Grelhados, point de encontro dos motociclistas de Curitiba. Ele pilota motos desde os 13 anos e é fã dos modelos Big Trails, segmento que ele representará como “Official Rider”. No seu cotidiano na cidade e nas viagens a trabalho que realiza todas as semanas Zucoloto vai pilotar uma Tiger Explorer XCa.

Os dois novos “Official Riders” são motociclistas experientes, e influentes em seus círculos de convívio. Eles também vão utilizar os produtos da linha de roupas e objetos pessoais da Triumph. O dia a dia deles com os produtos Triumph será amplamente explorado pela marca em suas redes sociais e também pelos próprios “Riders” em suas páginas pessoais. A estratégia de nomear “Triumph Official Riders” teve início ainda em março, com o anúncio do primeiro nome, o fotógrafo paulistano Ike Levy, de 42 anos. A proposta do projeto é definir “Riders” em todas as 13 cidades nas quais a marca está presente.

Alexandre Akashi

Editor da Revista Farol Alto alexandre@farolalto.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.