Veloz, furioso e com grife!

Design do carro foi inspirado nos modelos de rat rod americanos

Neste sábado (10/3), em Interlagos, a partir das 13h30, os pilotos da mais importante competição automobilística do país, a Stock Car, vão dar passagem na pista para um carro que será comandado pelo ex-piloto de F-1 e F-Indy, Tarso Marques. Não pelas já conhecidas características agressivas dele, mas sim porque este Stock é o primeiro da categoria que ele criou com o layout e DNA do estúdio TMC, empresa que há anos se especializou em fazer arte em veículos customizados.

Quem estiver no autódromo ou assistindo pela tv verá um veículo foi inspirado em Rat Rod, uma linha de customização difundida nos Estados Unidos e na Europa. Isso porque o estúdio Tarso Marques Concept, se tornou referência para as empresas no desenvolvimento de projetos exclusivos e no fornecimento de tecnologia e participação em outros projetos que aliam design e performance.

Empresas conceituadas como a Faro, Solidworks, Romi, Starrett, Pirelli, IST Sistemas, Ecnc, Monster, Kobber Auto Peças, Wishbox e Imprimax são parceiras e patrocinadoras da TMC, marca que vem desenvolvendo uma arte inovadora na transformação de carros, motos, aviões, helicópteros, barcos e iates.

Com a sua criatividade e determinação, Tarso Marques não será só atração da prova de duplas de abertura da temporada de Stock Car, em Interlagos onde correrá com Fernando Croce.  Logo após a corrida, ele viaja para os Estados Unidos para participar do mundial DaytonaByke Week, evento especial de customização de motos em que a TMC já venceu em quatro oportunidades.

Com a moto TMC Dumont, equipada com motor de avião e rodas Hubless de 36 polegadas de diâmetro, Tarso pode se tornar pentacampeão da principal competição do mundo de design e construção de motos. O DaytonaByke Week, que reúne aproximadamente 500 mil motos no evento, será realizado do dia 9 a 18 de março deste ano.

Antonio Puga

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.