Wega tem nova supervisora de Marketing

A Wega Motors está com uma nova Supervisora de Marketing, é Thuanney Castro. Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Mogi das Cruzes (UMC), concluiu MBA em Marketing Digital pela Anhanguera Educacional, além de cursos de Gestão de Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Marketing Estratégico e Mecânica Básica ministrado pelo SENAI-SP.

Atuando no setor de autopeças desde 2013, Thuanney trabalhou até março de 2018 na Perfect Automotive. Entre seus projetos na Wega está o de ampliar ainda mais seu relacionamento junto ao mercado de reposição, através de participações em eventos e ações voltadas para o seu público.

“Estou muito feliz e motivada por estar compondo o time da Wega. Há muitos desafios e trabalhos para serem desenvolvidos e com certeza, teremos sucesso em todos eles. A marca já é conhecida e consolidada no mercado, vamos focar nos reparadores, distribuidores e varejistas e trabalhar, para continuar levando sempre o melhor para os nossos clientes. Esse é o nosso objetivo”, declara Thuanney Castro.

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 12 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.