Caminhões da DAF ganham nova cor

A DAF Caminhões Brasil lança mais uma opção de cor para seus modelos, CF85 e o XF105, o cinza metálico, chamado Iron Grey.

O CF85 possui capacidade de até 60 toneladas e é voltado para operações de curtas e médias distâncias. O modelo é comercializado nas versões 4×2 e 6×2 com motorização de 360cv ou 410cv. Suas configurações atendem diversos segmentos como cegonha, transporte de químicos, carregamento de insumos agrícolas e cargas fracionadas.

O modelo ainda conta com uma versão off road, que foi lançada em outubro do ano passado, o CF85 off road possui três opções de cabine: a Day Cab, com teto baixo; a Sleeper Cab, com teto baixo e cama; e a Space Cab, com cama e teto alto. A opção maior ainda tem como opcional o Skylight, faróis de teto, que proporcionam maior visibilidade durante operações noturnas em campo.

Já o XF105 conta com duas opções de cabine: Space e Super Space. O modelo possui capacidade de 60 a 80 toneladas, de acordo com cada versão e possui as configurações 4×2, 6×2 e 6×4 com motorização 460cv ou 510cv.

A linha XF105 off road tem Space Cab com cama e os mesmos atributos da linha CF. Os dois modelos são equipados com motor Paccar MX 13, de 12,9 litros. O CF85 com potência de 460 cv e o XF105 de 520 cv.

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + 17 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.