Competição premia equipe de serviços da rede Scania

Os vencedores da etapa nacional do prêmio Top Team, competição internacional da Scania, que tem como objetivo incentivar a capacitação dos profissionais que fazem parte da rede, estarão reunidos na cidade paulista de São Bernardo do Campo, em junho, onde sairá o representante brasileiro para a grande final , em dezembro na Suécia.

As 10 equipes que participaram da etapa nacional enfrentaram  provas práticas e teóricas, simulações em uma concessionária, onde foram avaliados o diagnóstico dado pelos times, a reparação, metodologia de trabalho. Tudo sob o olhar e o  relógio dos juízes.

O prêmio Top Team surgiu em 1996, na Suécia. Na primeira edição, participaram os cinco países nórdicos Suécia, Noruega, Finlândia, Dinamarca e Islândia. Em 2003, a competição contou com representantes de 17 países europeus. Em 2005, o número de países subiu para 21. O ano de 2011, registrou 44 representantes, e marcou a estreia do Brasil no evento, que chegou até a final internacional com a equipe da Codema (Guarulhos – SP).

 

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.