Bonneville T100 Black chega ao Brasil

A Triumph  está trazendo para o Brasil a nova Bonneville T100 Black. A motocicleta  é equipada com motor de 900  cilindradas e tem preço a partir de R$ 39.990. O modelo foi  inspirado nas Bonneville de 1959,  com mais tecnologia de ponta, além da nova configuração de chassi e suspensão, que melhorou os níveis de conforto do piloto, peso menor, e também apresenta entre-eixos mais curtos.

Para melhorar mais a pilotagem, a moto é equipada com pneus Pirelli Phantom Sportscomp, personalizados e projetados especialmente para a família Bonneville, com mudanças de perfil e rigidez no pneu dianteiro e faixa de rodagem mais profunda no pneu traseiro para garantir uma pilotagem segura e maior durabilidade.

A  Bonneville T100 Black traz freio ABS, controle de tração comutável, embreagem com auxílio de torque, mostradores duplos no painel de instrumentos. Já o motor de 900 cc, recebeu um ajuste para atingir um torque mais elevado em rotações bem baixas – 80 Nm a 3.200 rpm (18% acima da geração anterior do modelo). Os silenciadores duplos peashooter, característicos das T100, são feitos em estilo clássico.  

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.