Começam as vendas dos novos Mini hatch

A  nova geração do Mini hatch  nas configurações de três e cinco portas,  já está sendo vendida nas concessionárias da marca. O carrinho chegou com várias mudanças, com as lanternas que remetem a bandeira do Reino Unido, além do sistema MINI Connected. Os preços vão de R$ 119.990 a R$ 179.990.

Estão disponíveis três motorizações: 1,5 litros TwinPower Turbo, 3 cilindros, com 136 cavalos de potência e 220 Nm de torque (versões Mini Cooper Exclusive 3P, Mini Cooper Top 3P e Mini Cooper 5P); 2.0 litros TwinPower Turbo, 4 cilindros, com 192 cavalos de potência e 280 Nm de toque (versões MINI Cooper S 3P e MINI Cooper S 5P); e 2.0 litros TwinPower Turbo, 4 cilindros, com 231 cavalos de potência e 320 Nm de toque (MINI John Cooper Works 3P).

O  Mini hatch  ganhou ainda três novos modelos de transmissão: automática Steptronic de 7 velocidades com dupla embreagem para os carros equipados com a motorização Cooper; transmissão automática Steptronic esportiva de 7 velocidades com dupla embreagem para os carros equipados com a motorização Cooper S, e transmissão automática Steptronic esportiva de 8 velocidades para o carro equipados com a motorização John Cooper Works.

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − seis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.