Delivery Express ganha cabine com garantia contra corrosão

Um  dos caminhões mais vendidos da Volkswagen, o Delivery Express, tem novidades, como maior ergonomia, conforto e espaço interno. A  cabine tem garantia de seis anos contra corrosão, além de ser mais  avançada oferecendo melhor visibilidade em saídas de aclives ou curvas, proporcionando mais agilidade nas tomadas de decisão pelo motorista.

Junto com as melhorias no caminhão, a marca aproveita para lançar um pacote que permite ao consumidor incluir a instalação da carroceria Randon e da câmera de ré no momento, além de rádio e autofalantes podem equipar o veículo com a garantia do BMB Mode Center, centro exclusivo de modificações da MAN Latin America.

As modificações no veículo partiram de dentro para fora, como a posição de dirigir, empunhadura do volante, regulagem de altura do banco, painel de instrumentos, porta-objetos e espaço suficiente para transitar no interior da cabine, indo do banco do motorista até o do passageiro de forma rápida. O motorista tem acesso fácil a todos os comandos do veículo, alavanca de transmissão, de freio de mão, coluna de direção regulável.

O Delivery Express conta com 15 porta-objetos, incluindo consoles que comportam garrafas de até dois litros. O encosto do banco central, rebatível, serve de mesa e apoio para o motorista fazer anotações em pranchetas, ou para uma refeição .

A manutenção ficou facilitada , o basculamento da cabine é feito de forma simples e oferece rapidamente acesso à motorização. O sistema de suspensão independente na dianteira e parabólicas na traseira oferecem mais conforto ao motorista, principalmente nas áreas urbanas, onde o modelo mais circula.

 

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + oito =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.