Edição especial do Mclaren 570S Inspired by GT4 será vendida no Brasil

Somente um brasileiro poderá ter em sua garagem a edição especial do Mclaren “Inspired by GT4”, uma homenagem ao modelo 570S GT4, usado no GT4 European Cup, campeonato europeu para carros esporte da categoria GT4. A série é para lá de exclusiva, serão produzidas vinte unidades da máquina, sendo que uma delas comercializada no país, pela importadora da marca no Brasil, a McLaren São Paulo.

O modelo destinado ao mercado brasileiro será pintada na cor Muriwai White e personalizada com decoração inspirada no GT4 e elementos aerodinâmicos.

O 570S “Inspired by GT4” possui vários elementos exclusivos, alterando o 570S Coupe em termos de design e desempenho. Cada carro contará com opções de pintura MSO nas cores Abyss Black (preto) ou Muriwai White (branco) e pode ser personalizado com a decoração GT4, pinças de freio e opções de cintos de segurança em laranja, vermelho ou amarelo.

O supercarro tem um motor V8 biturbo de 3.8l (570 HP e 600 Nm de torque), adicionalmente é equipado com o MSO High Downforce Kit (uma asa traseira fixa com visual de fibra de carbono com luz de freio central montada em posição elevada), aletas direcionais na parte inferior da carroceria, capô de carbono com visual acetinado (MSO Visual Satin Carbon Fiber) e sistema de escape esportivo de titânio (MSO Super Sports Titanium). O apelo visual de carro de corrida é acrescido de volante MSO Alcantara com marcador “12 horas” no aro e carpetes MSO com acabamento em couro.

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.