Ford Mustang conquista os brasileiros

O  Ford Mustang chegou a marca de 500 unidades emplacadas no país, segundo dados do Renavam. O  bólido que  desde março está sendo comercializado entrou na lista dos modelos de luxo mais vendidos no Brasil, sendo que em maio foram 141 unidades  emplacadas.

Por aqui, a Ford vende em uma única versão, a GT Premium com motor V8 5.0 de 466 c.v. e transmissão automática de dez velocidades. O modelo topo de linha vem também com painel digital de 12 polegadas, central multimídia SYNC 3, rodas de 19 polegadas, tecnologias avançadas de assistência ao motorista e aplicativo de registro de dados de desempenho, o Track Apps.

Segundo o levantamento da montadora,  entre as cores preferidas pelos brasileiros o preto Astúrias lidera as preferências com 27%, seguido pelo vermelho Arizona, com 20%. Em terceiro lugar vem o branco Ártico, com 19%, pouco à frente do cinza Moscou, com 15%. O laranja Daytona ficou com 6%, vindo na sequência as duas tonalidades de azul, Creta e Belize, com 5% e 4%, respectivamente.

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.