Indian para de vender no Brasil

Deu ruim para a Indian Motorcycle Brasil. Por falta de rentabilidade do negócio, a Polaris, importadora oficial da marca no Brasil, decidiu parar de trazer as motos. Em nota à imprensa, a empresa afirma que “A falta de rentabilidade do negócio no Brasil decorrente do recrudescimento da economia brasileira com a consequente redução da indústria de motocicletas nos últimos anos, agravaram os desafios de continuidade da importação e revenda de motocicletas premium de alta cilindrada”.

A Polaris garante, no entanto, que os proprietários de motocicletas Indian não ficarão órfãos, pelo menos pelo prazo de 10 anos. “A empresa confirma o seu compromisso com os consumidores e dará continuidade aos serviços de pós-venda das motocicletas, incluindo a comercialização de peças de reposição, atendimento à garantia e manutenção em geral, através de concessionárias Polaris selecionadas e de novas oficinas de motos premium credenciadas.”, explica na nota.

Desde 2015 a Polaris comercializa as motocicletas Indian no Brasil, sendo que neste período cerca de 1.000 unidades foram vendidas. A marca conta com cinco concessionárias, em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis e Goiânia, que terão atividades encerradas no prazo de até 120 dias.

Para mais informações, os clientes da marca podem contatar o canal de atendimento através do telefone (11) 3336-5482 ou pelo e-mail:  contatobrasil@indianmotorcycle.com

Alexandre Akashi

Editor da Revista Farol Alto alexandre@farolalto.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.