Marcopolo mexicana irá fornecer 1.085 ônibus para operadoras de transporte

A Marcopolo México vai fornecer ao Consórcio de Transporte Multimodal da IAMSA e do Grupo Herradura Occidental, 1.085 carrocerias de ônibus. O  contrato é o maior fechado pela empresa com um único cliente, representando uma receita superior a 149 milhões de dólares. Os veículos serão montados na unidade da Polomex, na cidade de Monterrey.

Os 1.085 ônibus, dos modelos rodoviários – Marcopolo MP180, MP135, MP120, MP 105 e MP 90, e urbanos MP MP7 0 e 60 MT – vão permitir às operadoras oferecerem um serviço de luxo superior, com serviço de primeira classe nas linhas regulares da ETN, linha da costa, Parhikuni e Amealcenses, do Grupo IAMSA, e auto-estradas, linhas, Pegasso, Southern Jalisco, Tetsa e Falcons, do Grupo Herradura  Ocidental. A entrega das unidades, com diferentes configurações, será feita ao longo de cinco anos e terá início a partir do último trimestre deste ano.

O Grupo IAMSA é um grande investidor no setor de transporte rodoviário do México, com mais de 70 anos, e transporta anualmente mais de 20 milhões de passageiros, cobrindo as regiões Norte, Pacífico, Sul e as áreas centrais do país.

 

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − sete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.