Sentra 2019 traz novo sistema multimídia

A versão 2019 d0 Nissan Sentra,  traz como grande novidade uma central multimídia, com tele de 6.2 polegadas e sensível ao toque. O sistema permite a visualização de fotos e vídeos com alta qualidade, conta ainda com a Multi-App Store, loja virtual que permite baixar aplicativos como Waze, Spotify, TuneInRadio, WeatherChannel, Skype, entre outros. E, por meio de conexão bluetooth™, é possível realizar ligações, visualizar contatos, ouvir músicas via áudio streaming. A atualização é ‘Over The Air’ na qual novas versões com melhorias e novas funcionalidades são baixadas conforme ficam disponíveis, além do leitor de DVD e a câmera de ré integrada. Outro diferencial é a possibilidade de transferir arquivos digitais de música e fotografia para o equipamento, que conta com espaço para 2.2 Gb.

Sentra 2019 passa a contar com nova central multimídia

O sedã está disponível nas versões SV (intermediária) e SL (topo de linha).  Para o modelo S, equipado com câmbio Xtronic CVT, o preço sugerido é a partir de R$ 82.900.

O  Sentra traz o motor MR20DE, de dois litros, quatro cilindros e 16 válvulas, controle de abertura das válvulas continuamente variável (CVVTCS), 140 cavalos de potência a 5.100 rpm e entrega torque de 20 kgfm a 4.800 rpm. O sistema de suspensão foi adaptado aos pisos das estradas e ruas das cidades do país, com o reforço na barra estabilizadora da suspensão traseira e melhorou o embuchamento de rolamentos e dos amortecedores para reduzir o efeito da trepidação no interior do veículo .

 

 

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 20 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.