Tenneco lança novas aplicações na Autopar

A Tenneco lança na Autopar 2018- Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva
65 novas aplicações para as linhas de terminais axiais, buchas, bandejas e coxins, da Monroe Axios, visando atender o setor de reparação, além de ampliar sua participação no mercado nacional.

Ao todo, seis montadoras são contempladas com as novidades apresentadas no evento que acontece em São José dos Pinhais, no Paraná, de 6 a 9 de junho. Entre os modelos que terão peças de reposição estão o  Argo e o Cronos (Fiat); Ka e Fiesta (Ford), Cruze e Captiva (GM), Civic e Fit (Honda), Soul(Kia)  e Volkswagen Up e Virtus.

Para a Autopar, a Tenneco também exibe sua linha de amortecedores da marca Monroe, que, em 2018, ganhou novas aplicações que contemplam 23 veículos, nacionais e importados, de 16 montadoras.

A novidade Quick-Strut também será apresentada na feira. Solução exclusiva da Monroe, o componente é voltado para a otimização do serviço na oficina e na agilidade na reparação do veículo. Seu principal diferencial é o de chegar ao consumidor pré-montado pela fábrica, potencializando o tempo de serviço do reparador em até 50% nas principais aplicações.

O Quick-Strut também ganhou novas aplicações recentemente, que atende aos modelos  Civic (Honda Civic), Corolla (Toyota), Sentra (Nissan), Fusion (Ford) e Chevrolet Captiva.

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.