Dia dos Pais tem promoção internacional no Shopping Vila Olímpia

O Shopping Vila Olímpia, em São Paulo, tem uma ação especial para os apaixonados por automobilismo, com promoção, exposição e prêmios exclusivos. De 01 a 12/08, a cada R$ 250 em compras nas lojas participantes, o cliente ganhará um cupom para concorrer a um “Dia de Piloto” e a uma viagem com acompanhante para um Salão do Automóvel Internacional de sua escolha: Paris (em out/18), Detroit (em jan/19) ou Genebra (em mar/19).

Além da viagem, o shopping ainda sorteará outros 30 clientes que participarão de um “Dia de Piloto” completo no autódromo Velo Cittá e poderão aproveitar a experiência de dirigir seis supercarros: Trofeo Maserati, Corvette C06, Audi R8, Nissan GT-R, Porsche 911 e uma Ferrari 458. Os carros também estarão em exposição durante a promoção. A exposição e o Dia de Piloto contam com a curadoria da Super Carros de Gramado.

Para participar as pessoas devem trocar as notas fiscais no balcão localizado no piso Térreo, e aqueles que fizerem suas trocas entre 15h e 18h, ganharão cupons em dobro. Os sorteios acontecem no dia 13/8, às 11h, ao lado do balcão.

Serviço:

Promoção: Promoção Dia dos Pais Shopping Vila Olímpia

Local: Shopping Vila Olímpia – Piso Térreo.

Período: 01 a 12/08

Sorteio: 13/08 às 11h.

Como participar: R$250 em compras = 1 cupom para concorrer a um “Dia de Piloto com SuperCarros” para 30 contemplados e mais uma viagem para um Salão do Automóvel Internacional à escolha do contemplado. Trocas entre 15h e 18h, ganham cupons em dobro

Endereço: R. Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia, São Paulo

Informações:(11) 4003-4173

Regulamento completo: www.shoppingvilaolimpia.com.br

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 14h às 20h

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.