Harley-Davidson comemora 115 anos com festa em Praga

Enquanto a bola rola pelos gramados da Rússia, há quem prefira ir para a República Tcheca. Afinal, lá estão sendo comemorados os 115 anos de uma marca icônica de motocicletas, a Harley-Davidson, que preparou um evento na capital daquele país, Praga, com uma série de atrações, entre elas show dos Rolling Stones, nesta quarta-feira (4/7).

A festa tem um pouco de tudo: exposição de motos,  desfile pela cidade, Custom Bike Showdown, Dark Custom Arena,Muaythai All Star Fight – famosa competição de boxe tailandês, com a presença de Buakaw Banchamek, test Rides  e  até modelos da Jeep.

O evento que termina no domingo (8/7) tem uma razão de ser em Praga. Afinal, a cidade abriga um dos mais antigos clubes de H-D do mundo, o Harley-Davidson Club Praha, com 90 anos de existência, que será celebrado repleto de cerveja, comida, música e diversão na Czechoslovak Island.

Atrações

Entre as atividades programadas o Custom Bike Showdown mostrará os melhores customizadores da Europa competindo. A coleção especial de motocicletas Harley-Davidson é outra das atrações. O sábado fica por conta do desfile com milhares de motocicletas Harley-Davidson passeando pelo Centro Histórico de Praga.

O evento também coincide com o Campeonato Europeu de Muay Thai (Muay Thai All Star Fight; Boxe Tailandês), competição com disputas de títulos patrocinada pela Associação Tcheca de Muay Thai, com a presença do superstar tailandês Buakaw Benchamek.

 

 

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − 7 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.