Kia Stinger chega ainda este ano

Quem tem acompanhado os jogos da Copa do Mundo Fifa na Rússia já deve ter reparado nas publicidades de beira de campo do Kia Stinger, modelo que a marca ainda não comercializa no Brasil. Infelizmente o formato das placas publicitárias não possibilitam uma visualização plena do modelo, o que no final das contas acaba gerando mais curiosidade ainda.

A boa notícia é que a marca já confirmou o lançamento do modelo para o Brasil, para agosto ou setembro. O esportivo chegará com duas opções de motor, V6 3.3 l de 370 cv e um quatro-cilindros 2.4 l de 250 cv, ambos de injeção direta de combustível e turbo.

A versão V6 contará com transmissão automática de oito marchas, tração 4×4, freio da disco Brembo nas quatro rodas, rodas de 19 polegadas calçadas com pneus 225/40 R19 na dianteira e 255/35 R19 na traseira, suspensão tipo McPherson na dianteira e mulilink na traseira e direção elétrica.

O carro tem 4,83 m de comprimento, 1,87 m de largura, 1,40 m de altura e entre-eixos de 2,91 m. Pesa 1.891 kg e atinge velocidade máxima de 270 km/h.

Os preços ainda não foram divulgados. Mas, é carro para concorrer com Audi A5 e cia. limitada. Assim, deve ter preço por volta dos R$ 200.000.

Alexandre Akashi

Editor da Revista Farol Alto alexandre@farolalto.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.