Monroe faz checagem grátis em São Paulo

Os motoristas de São Paulo tem uma oportunidade de checarem o sistema de suspensão do carro sem qualquer custo. De 4 a 6 de  julho, a Monroe, promove na Vila Guilherme, Zona Norte da capital paulista, a ação Monroe na Área. A visa conscientizar os condutores sobre a importância da manutenção preventiva do automóvel.

Durante a inspeção, os especialistas fazem um diagnóstico completo dos amortecedores, que é entregue aos motoristas. Caso seja reprovado, indicam o estabelecimento autorizado mais próximo para a troca das peças.

Componente ligado diretamente à segurança veicular, o amortecedor é responsável por manter o contato permanente dos pneus com o solo, garantindo, com isso, a estabilidade do automóvel. A  empresa indica a revisão preventiva da peça quando o veículo atingir aproximadamente 40 mil quilômetros ou conforme orientação da montadora. Depois disso, devem ser feitas checagens periódicas.

Os amortecedores também devem ser inspecionados quando o motorista notar problemas de dirigibilidade, como ruídos na suspensão ou balanços excessivos.

Serviço

Data: 4 e 6 de julho

Horário: 9h às 17h

Loja Parceira: ABC Pneus

Local: Avenida Joaquina Ramalho, 680 – Vila Guilherme – São Paulo

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − dez =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.