Nakata testa amortecedores gratuitamente

A fabricante de autopeças Nakata avalia gratuitamente as condições dos amortecedores dos veículos em diversas regiões do País.

 

Nos dias 6 e 7 de julho, a ação ocorre na cidade de Ubatuba, litoral norte de São Paulo, no Djalma Auto Center (R. Antonio Marques do Vale 74).

Depois, de 13 a 14, a equipe monta acampamento em Telêmaco Borba, no Paraná, na Caique Pneus (R. Quinze de Novembro, 12).

Na semana seguinte, nos dias 20 e 21, sobem para Nova Andradina, no Mato Grosso do Sul, na Radar Auto Center (Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 301). Simultaneamente, nesta mesma data, estarão também em Jaú, São Paulo, na Casales Pneus (R. Tenente Lopes, 1460).

No fim do mês, 27 e 28, é a vez da cidade de Barreiras, na Bahia, receber a ação, no E Nacional Autopeças (Av. Antonio Carlos Magalhães, 1086).

O Auto Stop Nakata, check-up gratuito da suspensão, é realizado com máquina shocktester. O equipamento eletrônico faz a análise do conjunto de componentes com variações de baixa, média e alta frequências e simulações automáticas de diferentes tipos de solos. O resultado com o relatório sobre as condições dos amortecedores é entregue aos motoristas.

Alexandre Akashi

Editor da Revista Farol Alto alexandre@farolalto.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.