Nova Partner 2019 ganha motor mais potente e econômico

A Peugeot está lançando a versão 2019 do utilitário Partner. O veículo passa a contar com novo motor 1.6 16V flex, que gera 122 cavalos, 5.750 rpm e um torque máximo de 161 Nm a 4.000 rpm. O modelo conta ainda com painel 100% digital com Indicador de velocidade numérica, Indicador de troca de marcha – GSI e Sonda de temperatura. Com capacidade de carga de 800 quilos e um volume útil de 3 metros cúbicos, tem preço sugerido de R$ 64.990.

O novo propulsor conta com a tecnologia Flex Start, que elimina o reservatório de gasolina (‘’tanquinho’’) situado no compartimento do motor, assegurando partidas mais precisas. A suspensão dianteira é independente, do tipo McPherson, com amortecedores hidráulicos e barra estabilizadora. Na traseira, também independente, com barras de torção, amortecedores hidráulicos e barra estabilizadora.

De série vem com ar-condicionado,  direção hidráulica, computador de bordo GSI, com indicador de troca de marchas, regulagem da altura do volante, porta lateral corrediça e portas traseiras com abertura 180°; ganchos no compartimento para amarração.

 

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.