Turnê de dupla sertaneja será a bordo de ônibus da Marcopolo

Os cantores sertanejos  Jorge e  Mateus vão percorrer o Brasil, durante a turnê, utilizando o ônibus Paradiso 1800  duble deck, da Marcopolo. O veículo foi adaptado para atender a dupla e os integrantes da banda.

Especialmente produzido para oferecer maior conforto e espaço interno, o Paradiso 1800 DD possui dois ambientes. No piso superior, conta com 28 poltronas do tipo leito com descansa pés. Já no piso inferior, possui duas camas e quatro beliches para utilização dos membros da equipe. Todas as poltronas e camas possuem tomadas de força com entradas USB para o carregamento de equipamentos eletrônicos e cabeceiras personalizadas com a logomarca da dupla.

Com chassi Scania K 400 B 6X2 e 14 metros de comprimento, o Marcopolo Paradiso 1800 DD tem quatro monitores LCD no piso superior e dois monitores de 23 polegadas no piso inferior. Conta ainda com DVD, sistema de ar-condicionado e interfone para comunicação interna.

Internamente, o principal destaque é iluminação do salão de passageiros toda em LED, com luzes indiretas, que criam um ambiente de comodidade e sofisticação. O LED está presente também nas luzes de leitura dos porta-focos, com acionamento por toque, que contam ainda com saídas individuais para ar-condicionado.

 

 

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.