Cummins retorna ao automobilismo

A Cummins Inc. estreia dia 18 de agosto no autódromo Bristol Motor Speedway, em Tennessee, nos Estados Unidos, compartilhando o patrocínio principal com a Rush Truck Centers, na equipe Stewart-Haas Racing (SHR). A empresa tem tradição no automobilismo, tendo participado da primeira edição das 500 Milhas de Indianápolis, em 30 de maio de 1911.

Para a prova na pista do Tenesse, a marca estará no Ford Fusion Nº 14 do piloto Clint Bowyer na corrida da Monster Cup Nascar. A segunda corrida está agendada para o dia 14 de outubro, em Talladega Superspeedway, no estado do Alabama.

A Stewart-Haas Racing é campeã da Nascar, com Tony Stewart, e por Gene Haas, fundador da Haas Automation – a maior construtora de máquinas e ferramentas CNC da América do Norte. A organização inclui quatro inscrições na Monster Energy Nascar Cup Series – o Ford Fusion número 4 da Kevin Harvick, o Ford Fusion No. 10 de Aric Almirola, o Ford Fusion Nº 14 da Clint Bowyer e o Ford Fusion No. 41 Kurt Busch. A equipe também compete na série Xfinity da Nascar.

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 7 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.