Equipe Blau Motorsport terá pintura especial na Corrida do Milhão

A Blau Motorsport fez sua estreia na Stock Car no ano passado, justamente no autódromo de Goiânia, alcançando um Top10 com o piloto Cesar Ramos. O primeiro pódio veio com Márcio Campos,  em Tarumã, e um lugar na segunda fila da grande final de 2017, em Interlagos, com Cesar Ramos largando em quarto lugar.

Este ano, o Time Azul conquistou o pódio da Corrida de Duplas com Cesar Ramos dividindo o carro #30 com o sul-africano Kelvin Van Der Linde e obteve seu melhor resultado em tomadas classificatórias, com Allam Khodair largando em segundo lugar no Velopark.

Para a Corrida do Milhão,  que será realizada neste domingo (5/8), a equipe além de se preparar para brigar pelo pódio, estará com uma cor especial na prova. “Viemos brilhar. Aproveitamos este intervalo para fazer uma extensa e minuciosa revisão do funcionamento de todo o carro. Um trabalho muito importante para ganharmos décimos preciosos de segundos numa categoria tão equilibrada como a Stock Car. Ainda mais com a disputa acontecendo no anel externo, uma novidade para todos os pilotos e equipes. Sair da oficina com um carro perfeito e bem acertado é essencial para ganhar tempo de evolução na pista”, afirmou Maurício Fontenete, chefe de equipe da Blau Motorsport.

 

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + dezenove =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.