Jeep tem recall do Cherokee

A Fiat Chrysler Automóveis (FCA), anuncia nesta sexta-feira (3/8) mais um recall. Desta vez é envolve o  Jeep Cherokee, ano/modelo 2004 a 2007, que pode apresentar problema na suspensão traseira. A convocação envolve 1.005 unidades, e o agendamento em uma concessionária da marca começa a partir de segunda-feira (6/8).

Segundo o comunicado, existe a possibilidade de corrosão excessiva dos componentes dos braços oscilantes da suspensão traseira, o que pode acarretar o seu eventual rompimento, aumentando os riscos de acidente, com consequentes danos físicos e materiais ao motorista, aos passageiros e a terceiros.

A substituição é de aproximadamente  uma hora, e o serviço é gratuito. Para maiores informações a Fiat Chrysler  disponibiliza o telefone 0800 703 7150 ou no site www.jeep.com.br.

Recall

Nesta sexta-feira, a Fiat Chrysler já havia feito o anúncio de recall de três dos seus modelos, Uno, Novo Palio e Grand Siena, devido aos airbags da Takata, também conhecidos como “airbags mortais”, envolvendo mais de 80 mil unidades dos veículos.

 

Chassis (não sequenciais, últimos seis dígitos)

Jeep Cherokee (2004 a 2007) – de 111503 a 686238

Total de veículos: 1.005

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.