Nakata promove treinamentos durante a Autop

A fabricante de autopeças Nakata realiza palestras gratuitas sobre suspensão, amortecedores, sistema de arrefecimento e juntas homocinéticas durante a 6ª edição da AUTOP – Feira Nacional de Autopeças, Motopeças, Acessórios, Equipamentos e Serviços, que ocorre de 15 a 18 de agosto de 2018, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

A programação contará com palestras gratuitas todos os dias da feira. Esta iniciativa complementa o programa de treinamentos Nakata para levar conhecimento e informação técnica aos reparadores de todo o País por meio de parcerias com distribuidores, lojas de autopeças e escolas Senai, sempre com a finalidade de contribuir com a capacitação e aperfeiçoamento dos reparadores.

Visando estender estas ações e tornar o acesso mais fácil ao conteúdo técnico, a Nakata está lançando plataforma digital de ensino a distância. Totalmente gratuito e dinâmico, o programa Vídeo Aulas Nakata oferece a opção do profissional se atualizar a qualquer momento com cursos produzidos especialmente para este projeto e também garante certificado digital.   Para acessar a plataforma: http://cursodomecanico.com.br/courses/videoaulas-nakata-curso-de-amortecedores

Horário das palestras gratuitas na Autop
Dia 15 de agosto – 20 horas – tema: suspensão
Dia 16 de agosto  – 18h30 – tema: sistema de arrefecimento
Dia 17 de agosto – 18 horas – tema: juntas homocinéticas
Dia 18 de agosto – 12 horas – tema: amortecedor
Local: Rua C nº 13

Alexandre Akashi

Editor da Revista Farol Alto alexandre@farolalto.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três − 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.