SBCTRANS amplia frota de ônibus

A SBCTrans, empresa de transporte urbano de São Bernardo do Campo (SP),  está colocando em operação 30 novos ônibus. Os veículos fazem parte do programa de modernização da frota. Já foram substituídos 105 ônibus e oito vans, desde o final do ano passado. Com os novos coletivos, mais de 150 mil pessoas serão beneficiadas.

Os novos ônibus contam com carroceria Caio Apache VIP e chassi Mercedes-Benz OF 1724. O modelo possui bloqueador de portas, iluminação em LED, itinerário eletrônico frontal, para-brisa dianteiro bipartido, laminado e incolor e pisos em chapa de alumínio lavrado. Conta ainda com portas de acesso de duas folhas, com acionamento pneumático, poltrona do motorista com regulagem longitudinal, cinto de segurança retrátil de 3 pontos e poltronas dos passageiros modelo injetada.

Todos os veículos têm capacidade para transportar 31 passageiros sentados e 40 em pé, e são equipados com internet sem fio (Wi-Fi), sistema de ar-condicionado, tomadas USB com diversos pontos para o carregamento de equipamentos eletrônicos, elevadores dos dois lados para acesso de passageiros com mobilidade reduzida e monitores de televisão.

 

 

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − doze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.