Suzuki lança série especial do Jimny

R$ 85.990 é o preço do Suzuki Jimny Desert, que chega com cor e grafia exclusivas, bagageiro de teto, elevação na altura, protetores de suspensão, rock slider e revestimento premium nos bancos.

O bagageiro tipo cesta no teto do veículo chama a atenção logo de cara e reforça o aspecto aventureiro do veículo, que vem na cor Bege Jizan, inspirada nas areias dos desertos.

A grade dianteira e os faróis ganharam acabamento grafite. Já o rock slider tubular e os pneus Pirelli Scorpion 215/75R15 MTR deixaram o SUV robusto, e juntamento com a elevação de altura em 68mm, o Jimny Desert está preparado para as situações mais difíceis e desafiadoras.

Para enfrentar os trechos mais acidentados, o Jimny Desert vem com diversos equipamentos que reforçam sua vocação off-road: além do Skid plate da caixa de transferência, são quatro protetores dos braços de suspensão e outros dois protetores dos amortecedores traseiros, amortecedor de direção e snorkel, que permite a travessia por trechos alagados.

Assista ao vídeo release do Jimny Desert

Para deixar a série ainda mais exclusiva e personalizada, o interior foi pensado em todos os detalhes. Os bancos têm revestimento premium com costura em bege, logotipo “Desert” e texturas que remetem a marcas de pneus. Bolsos nas laterais e na parte frontal dos bancos permitem colocar acessórios e até garrafas de água para serem usadas durante as viagens.

Alexandre Akashi

Editor da Revista Farol Alto alexandre@farolalto.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − dezessete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.