Copa Troller tem final em Santa Catarina

Santa Catarina recebeu no final de semana,  a etapa final da Copa Troller. O rali de regularidade foi disputado na região de São José,  e reuniu mais de 80 carros . O campeonato que é homologado pela Confederação Brasileira de Automobilismo(CBA), teve como vencedores na categoria Master, o piloto Leandro Moor, de Apucarana, PR, e o navegador Cláudio Flores, de Itajaí, SC, venceram a etapa e conquistaram também o título do campeonato. Na categoria Graduado, bastou o terceiro lugar na final para o piloto Marcelo Gouveia, de Curitiba, PR, e o navegador Igor de Carvalho, de Castro, PR, sagrarem-se campeões da temporada.

Na categoria Turismo, o piloto Juliano Meira e o navegador Rafael Benavides, ambos de Sorocaba, SP, garantiram a taça com o segundo lugar na prova. Na categoria Expedition, que soma pontos apenas por etapa, Rodrigo Daraio e Renan Alvares, de Ribeirão Pires, SP, chegaram em primeiro.

A Troller ainda tem programado para este ano um rali especial, o Troller Brasil Festival, que será realizado dia 10 de novembro em Itu, em São Paulo. Ao contrário da competição, o evento será aberto à participação tanto de veículos Troller como de utilitários de outras marcas.

 

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.