Fronius participa da feira Veículo Elétrico

A Fronius  apresenta durante a  Feira de Veículo Elétrico Latino- Americano, evento que acontece de 17 a 19 de setembro, no  Transamérica Expor Center, em São Paulo carregadores de baterias e energia solar.

Entre as novidades que serão apresentadas está o Symo Brasil inversor que possui um transformador trifásico e dispensa instalar um transformador externo para se conectar à rede de três fases. É ideal para atender plantas comerciais e residenciais com redes 220V/127V. Outra  novidade é o carregador de baterias Acctiva Easy, que tem entre suas funções controlar eletronicamente a carga da bateria, através de um microprocessador, monitorando todas suas utilidades como: testar a capacidade de arranque da bateria, o estado de carga e a função do alternador.

O carregamento é realizado de forma automática e suave. Ele é ideal em veículos usados, como: motocicletas, carros antigos e importados, máquinas agrícolas, trailers, aviões esportivos, barcos, carrinhos de golfe e máquinas de cortar grama.

 

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.