Pets ganham linha de acessórios da Chevrolet

A Chevrolet está lançando uma linha de acessórios originais para o transporte de cachorros e gatos. Entre os itens estão cadeirinha, capa de proteção para bancos, guia retrátil, guia para ser conectada ao feche do de cinto de segurança, bolsa de passeio e caixa transportadora.

Atualmente, o número de pets no Brasil é cada vez maior. Somente a população de cachorros soma 52 milhões, segundo dados do IBGE.

Acessórios

Caixa rígida para transporte-  disponível nos tamanhos M e G, possui trava na porta e certificação IATA (International Air Transport Association).

Cadeirinha -ideal para filhotes, animais leves e pequenos. Por ser aberta na parte superior, a cadeirinha evita a sensação de confinamento e permite que o animal faça movimentos durante o trajeto.

Capa impermeável para banco- evita que o animal caia do assento em manobras,  é impermeável e traz uma abertura para poder prender a guia específica do animal ao cinto de segurança do veículo.

Guia com conexão para o feche do cinto de segurança- permite prender o animal ao feche do cinto de segurança e sua coleira, evitando que ele circule pelo interior do automóvel ou tente pular pela janela.

Guia retrátil de passeio-  indicado para variados tamanhos e raças de cachorro, pode ser ajustada de acordo com a situação ou local e dá liberdade de movimentação ao animal.

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 17 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.