Randon tem mudanças na área de finanças

 

A Randon tem um novo executivo, Paulo Prignolato, que responderá pelas áreas de Finanças e Controladoria a partir de 2 de outubro. Com mais de 30 anos em Finanças, Controladoria e Relações com Investidores, atuou em multinacionais dos segmentos de agronegócio, cimento, papel e celulose e sucroenergético, no exterior como Controller Financeiro, e em projetos de fusões e aquisições.

O novo CFO da empresa irá integrar o Comitê Executivo juntamente com o presidente, o vice-presidente de Administração, Daniel Randon;  o COO da Divisão Montadora, Alexandre Gazzi; e  o COO da Divisão Autopeças, Sérgio de Carvalho.

Com 54 anos, Prignolato é graduado em Engenharia Metalúrgica pela Escola de Engenharia Mauá, com pós-graduação em Administração de Empresas pela Fundação Vanzolini, MBA em Finanças pelo IBMEC e formações complementares pela Harvard University, Kellogg School of Management e IMD. O executivo ocupou, por 10 anos, diversas posições executivas na Confab Industrial antes de integrar o Grupo Votorantim; e, mais recentemente, era o Diretor Financeiro e de Relações com Investidores da Biosev.

 

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.