Salão do Automóvel terá debate sobre mobilidade

O Salão do Automóvel de São Paulo, em sua 30ª edição, terá um espaço destinado ao futuro da mobilidade, o New Mobility Trends and Future, que debaterá o futuro da mobilidade com conteúdo, experiência, inovação e exposição, além de contar com uma área para o público testar veículos elétricos e híbridos.

A arena de conteúdo terá 32 sessões – Automóveis elétricos e híbridos, automóveis conectados e autônomos, Smart Cities e serviços de compartilhamento são alguns dos temas que serão discutidos nas 32 palestras. Entre os assuntos estão apresentações dos principais players da indústria, personalidades, jornalistas e especialistas sobre cultura do compartilhamento, cidades inteligentes e startups do mundo da mobilidade.

As sessões serão divididas em debates, entrevistas, talk-shows, stand-ups e demonstrações de tecnologia.

Competição Saudável e Inovadora – O New Mobility irá reunir programadores, designers e outros profissionais ligados ao desenvolvimento de software para uma maratona de programação. Os participantes irão criar soluções para o mundo da mobilidade.

Maior test drive de veículos elétricos do Brasil, BMW, CAOA Chery, KIA, Mitsubishi e Renault levarão os modelos: BMW i3, BMW i8, Chery Arrizo 5, Kia Soul EV, Mitsubishi Outlander PHEV, Renault Twizy e Renault Zoe.

Serviço:

Evento: Salão Internacional do Automóvel de São Paulo

Data: 08 a 18 de novembro de 2018

Horário: das 13h às 22h / das 11h às 19h (último domingo 18/11/2018)

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda

 

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.