Tracker Midnight, longe do “preto básico”

Mais um modelo da Chevrolet passa a contar com a “grife” midnight da montadora, desta vez é o Tracker. Além da carroceria na cor preto Ouro, o SUV vem com as maçanetas no mesmo tom, faróis com máscara negra em LED , rodas de alumínio aro 18 escurecidas. O interior segue no mesmo estilo, bancos, volante, portas e painel. O modelo começar a ser vendido em outubro.

O Tracker Midnight  traz de série controle eletrônico de estabilidade e de tração, assistente de partida em rampa, sensor de ponto cego e câmera de ré com alerta de movimentação traseira. Ignição por botão, destravamento das portas por chave presencial, ar-condicionado, sistema Isofix para fixação de cadeirinha infantil, sistema de som com 6 alto-falantes com tweeter, além de retrovisores elétricos, travas e vidros com comandos remotos e computador de bordo com indicador da vida útil do óleo em percentual.

O SUV tem motor turbo flex de 153 cavalos com torque de 24,5 kgfm, transmissão automática de seis marchas e sistema Stop/Start, ABS com EBD, controle de velocidade de cruzeiro, telemática avançada OnStar e multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay.

 

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.