Audi traz para o Salão de São Paulo a nova geração do A7 Sportback

O Salão do Automóvel de São Paulo é a oportunidade para o brasileiro conhecer a nova geração do A7 Sportback, modelo que a Audi começa a vender no país, no próximo ano. O cupê híbrido conta com motor 3.0 TFSI V6 turbo, 340 c.v. de potência e 500 Nm de torque, combinado com um sistema elétrico primário de 48 volts e um alternador de correia (BAS) gerando até 12 quilowatts de potência de recuperação.

Medindo 4,97 metros de comprimento e 1,91 metros de largura, 1,42 metros de altura, o carro cresceu eEm comparação com a geração anterior, sua parte interna a parte interna ganhou mais 21 milímetros. O compartimento de bagagem tem 535 litros e pode ser expandido em até 1.390 litros com os bancos rebatidos. Um spoiler integrado à longa tampa do compartimento de bagagens se estende eletricamente a 120 km/h.

A cabine do A7 Sportback tem linhas limpas, o console central é inclinado na direção do motorista e a maioria das funções do veículo pode ser controlada por meio de dois displays em um painel escuro. O superior é integrado de maneira quase invisível ao painel.

A lista de equipamentos de série do cupê inclui rodas de 20 polegadas, revestimentos de couro Valcona, bancos esportivos, lane assist, side assist, controle de cruzeiro adaptativo, pacote de luzes ambiente e de contorno, câmera 360o, sistema de som Bang & Olufsen, kit esportivo S line, entre outros.

 

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.