Fiat mostra o futuro da marca no Salão de São Paulo

A Fiat leva para o Salão do Automóvel de São Paulo, o carro-conceito que mostra os caminhos que a montadora irá adotar em novos modelos. Totalmente projetado no Design Center Latam, localizado no Polo Automotivo Fiat, em Betim (MG), o concept car revela os caminhos que a marca como: humana (human), ousada (bold), contemporânea e flexível (contextual) e capaz de gerar experiências sem interrupções (seamless).

O concept car que será apresentado no salão, será o oitavo da marca. O primeiro nasceu em 2006, com o nome FCC Adventure, um esportivo off-road. O FCC II veio em 2008, com o conceito Enviroment&Fun. Do Brasil para o mundo, o Fiat Mio, apresentado em 2010, tornou-se referência de ousadia. Criado em uma plataforma de inovação aberta, Fiat Mio foi construído com a participação de 17.140 pessoas de mais de 160 países, que enviaram 11.937 ideias.

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − oito =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.