Linha 2019 do Chevrolet Cruze tem edição especial

A Chevrolet está lançando a linha 2019 do Cruze no mercado brasileiro. A principal novidade é a série exclusiva Black Bow Tie, baseado na versão LT, adicionado de gravata Chevrolet com fundo preto, rodas aro 17 e emblema “Cruze” escurecidos e de tapete em carpete.

A série Black Bow Tie do Cruze está disponível para as versões Sedã e Sport6, e pode ser equipado com o sistema de som premium da JBL especialmente projetado para o veículo, assim como outros acessórios já disponíveis.

O modelo conta com motor flex turbo de 153 cavalos e 24,5 kgfm de força, transmissão automática de seis marchas, acabamento premium para bancos, volante e painel, câmera de ré com sensor de estacionamento, multimídia MyLink compatível com Android Auto e Apple CarPlay e o sistema de telemática OnStar.

O Cruze Black Bow Tie vai estar disponível inicialmente na cor Preto Ouro Negro a partir do fim de outubro. Os itens exclusivos presentes nesta série, como a gravata preta e os tapetes em carpete, podem ser encontrados na rede Chevrolet como acessórios originais e montados em carros de outras cores também.

Alexandre Akashi

Editor da Revista Farol Alto alexandre@farolalto.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.