Novo MB Classe C conta com motor elétrico 48V

Ficha técnica
Mercedes-Benz Classe C 200 EQ Boost 1.5 Turbo
Motor: M264DE15, Turbo, injeção direta, híbrido (gasolina/elétrico), longitudinal, 4 cilindros em linha, 16 válvulas, DOHC, 1.497 cm³, 183 cv @ 5.800 rpm + 14 cv (elétrico), 280 Nm @ 3.000 rpm + 160 Nm @ 1 rpm, diâmetro x curso: 80,4 x 73,7 mm, taxa de compressão: 10,5:1
Transmissão: automática, com 9 marchas
Tração: traseira
Freios: a disco nas quatro rodas, ventilados na dianteira e sólidos na traseira
Direção: elétrica
Rodas e pneus: liga leve 225/45 R17
Suspensão: independente nas quatro rodas, braços sobrepostos na dianteira e multilink na traseira
Comprimento: 4686 mm
Largura: 1810 mm
Altura: 1442 mm
Entre-eixos: 2840 mm
Peso: 1430 kg
Porta-malas: 435 l
Tanque de combustível: 41 l
Velocidade máxima: 239 km/h; aceleração 0 a 100 km/h: 7,7 s
Consumo: Cidade: 10,2 km/l; Estrada: 13,6 km/l

Alexandre Akashi

Alexandre Akashi

Editor da Revista Farol Alto alexandre@farolalto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.