Peugeot apresenta o Expert minibus

A  Peugeot lança no Brasil a versão de passageiros do furgão Expert. O Expert Minibus tem capacidade para até 11 pessoas, assentos individuais, protetor de cárter, DRL – luz diurna de segurança, regulagem do facho de altura do farol dianteiro e o Coffee Break Alert – Alerta de Indicador de Fadiga, e tem preço sugerido de R$ 118.600.

O porta-malas  tem capacidade para até 1.300 litros com os bancos da última fileira rebatidos, a elevação do teto também oferece maior conforto para todos os passageiros. O modelo conta com cinto de três pontos para todos os ocupantes, um dos grandes diferenciais na sua categoria.

Sob o capô motor 1.6 Turbo Diesel BlueHDi de última geração, responsável por gerar força e oferecer um excelente desempenho ao modelo. Moderno, econômico e com baixos níveis de emissão de poluentes, o motor de 115 cv a 3500 rpm gera um toque máximo de 30 mkgf a 1.750 rpm.

O Expert Minibus conta com Hill Assist, controle de estabilidade (ESP), regulagem de altura e profundidade do volante, banco do motorista com regulagem de altura, apoio de braço para o motorista, regulador de velocidade, piloto automático, GSI – indicador de troca de marcha, vidros e travas elétricas, computador de bordo, rádio AM/FM/MP3/USB, ar-condicionado traseiro com 4 difusores, alças de acesso na porta lateral, luzes para leitura na parte traseira.

 

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.