Volkswagen lança Delivery cor-de-rosa

A campanha do Outubro Rosa, que visa conscientizar sobre a importância da prevenção do câncer de mama, motivou a Volkswagen caminhões a produzir um lote do modelo Delivery com pintura cor -de-rosa. Os 40 veículos feitos sob medida na unidade de Resende, no Estado do Rio, demandaram o desenvolvimento especial para a tonalidade de pintura, até então inédita entre os caminhões VW e MAN.

Mais de 85% dos veículos produzidos são Branco Geada, entretanto, a nova cor tem se destacado. Mesmo com a preferência pelas cabines brancas, o desenvolvimento de pinturas exclusivas e sob medida faz parte da produção da VW caminhões e ônibus que tem o portfólio de cores com mais de 75 opções, incluindo uma ampla lista de tintas específicas das mais diversas frotas, desenvolvidas também sob medida para caracterizar marcas e produtos.

Entre as cores de cabines mais solicitadas pelos compradores estão vermelhas, prata, verdes, amarelas e azuis. Já as de pinturas especiais a lista é formada por Azul Estratosférico, Bege Júpiter, Vermelho Prince, Amarelo Bem-te-vi.

 

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.